Olá Pessoal!

Este espaço, primeiramente, foi elaborado para trocarmos informações, conhecimentos e experiências em relação ao que seria bom para sermos felizes. Estava apenas postando vídeos, textos, entre outros, mas pensei muito e resolvi ampliar este espaço.

Estou dando continuidade com o blog, mas colocando aqui, no blog, as minhas impressões sobre a vida e experiências do dia-a-dia, tanto profissional, como pessoal, enfim, a tudo que nos leve a felicidade.

O blog continuará com o mesmo nome, que sinceramente, é muito positivo. Eu assinarei como Tica, pois acredito que preservando a identidade, será mais espontânea a entrega ao blog. Mas, para você saber um pouquinho sobre mim, sou uma mulher, casada, tenho filho, sou professora e adoro a minha família e a minha profissão.

Acredito que ficará bem legal este espaço e quem sabe posso lhe ajudar? Seja com boas leituras, seja com descontração ou até mesmo tirando alguma dúvida.


Obrigada.


Tica.


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nada é por acaso

Tudo na vida acontece com um propósito, acredito que nada acontece por acaso.

Casei aos 30 anos de idade, após 5 anos entre namoro e noivado. Aos 32 anos, minha filha nasceu e aos 34 anos fiquei viúva. Ufa! Belo período não?

Bom, fiquei 2 anos sem pensar na minha vida afetiva, me dediquei apenas ao trabalho e a minha filha. Não tinha o hábito de usar o computador, quer dizer, era somente o básico, principalmente por conta do trabalho.

Um dia, uma amiga minha do trabalho, me falou a respeito de um site para encontrar pessoas, fazer novas amizades. Fiz o cadastro de curiosidade, conheci pessoas, algumas fiz amizades sinceras e legais e outras a gente descarta, pois há de tudo um pouco nesse mundo virtual. Aprendemos com a experiência.

Conheci um homem, marcamos para nos encontrarmos e começamos a namorar. Foi um namoro relâmpego, durou 4 meses, mas o que foi chato é que ele sumiu, evaporou do mapa e eu tive que terminar o relacionamento por e-mail e através da página de recados de um site de relacionamento, e olha que ele era uns 18 anos mais velho do que eu, que papelão. Pois é, valeu como experiência e me mostrou que eu estava vivíssima para a vida.

Não desanimei, porém tomei mais cuidado ao conhecer alguém, principalmente virtual, pois é muito fácil mentir e enganar pela tela do computador.

Hoje, posso dizer que sou uma mulher feliz, realizada. A minha vida afetiva é ótima, pois estou casada há quase 2 anos com um homem maravilhoso e que tornou-se pai da minha filha. Os dois se amam como se fossem pai e filha biológica, é muito lindo vê-los juntos.

Agora, como nós nos conhecemos, eu e meu marido, quem sabe eu conto em outro momento.

Abraços.

Tica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário