Olá Pessoal!

Este espaço, primeiramente, foi elaborado para trocarmos informações, conhecimentos e experiências em relação ao que seria bom para sermos felizes. Estava apenas postando vídeos, textos, entre outros, mas pensei muito e resolvi ampliar este espaço.

Estou dando continuidade com o blog, mas colocando aqui, no blog, as minhas impressões sobre a vida e experiências do dia-a-dia, tanto profissional, como pessoal, enfim, a tudo que nos leve a felicidade.

O blog continuará com o mesmo nome, que sinceramente, é muito positivo. Eu assinarei como Tica, pois acredito que preservando a identidade, será mais espontânea a entrega ao blog. Mas, para você saber um pouquinho sobre mim, sou uma mulher, casada, tenho filho, sou professora e adoro a minha família e a minha profissão.

Acredito que ficará bem legal este espaço e quem sabe posso lhe ajudar? Seja com boas leituras, seja com descontração ou até mesmo tirando alguma dúvida.


Obrigada.


Tica.


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Olá!

Ontem disse que voltaria aqui, mas não deu. A saudade foi muito grande e não gostei de ver o meu marido entrando no ônibus e partindo. Tá certo que não será por muito tempo, que os meses vão passar rápido, mas imagine ficar até janeiro sem tê-lo ao meu lado? Caramba! É muito tempo... ai ai, porém a vida é assim.

Se tudo der certo, em outubro, eu e minha filha iremos vê-lo. Viajaremos para conhecer a cidade, que é em Santa Catarina, e matar um pouquinho a saudades.


Tica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário